| hmin
Indicada como candidata a vice-governadora na chapa de Celso Bernardi (PPB), a vice-presidente do PPB de Caxias do Sul, Denise Kempf, pode ser aclamada no próximo sábado, dia 18, durante a Convenção Estadual da Mulher Progressista, na Assembléia Legislativa, em Porto Alegre.
Para a advogada, que concorreu como vice de José Ivo Sartori (PMDB) nas eleições municipais em 2000, a indicação é importante para a região da Serra e para a mulher.
– Com tantos nomes com exponenciais políticos dentro do partido, é muito lisonjeiro o meu ser cogitado – diz Denise, acrescentando que a decisão ainda não foi tomada.
Cotada como nome forte para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, Denise não considera que, caso aceite concorrer a vice, esteja trocando o certo pelo duvidoso. Além disso, Bernardi "é uma grande opção nessa briga entre o PT e Antônio Britto (pré-candidato do PPS)". Os índices do pepebista nas pesquisas de opinião não assustam a progressista.
– Uma campanha política é sempre uma incógnita. Um exemplo disso foi a eleição municipal em 2000, cujas pesquisas davam o candidato do PT (o atual prefeito de Caxias do Sul, Pepe Vargas) vencendo no primeiro turno, o que não se concretizou – lembra.
SIMONI SCHIAVOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.